Pediu pra sair

Pedro está insatisfeito e quer deixar o Flamengo

Ideia é o ser negociado ainda nesta janela de transferências

Pedro pediu para deixar o Flamengo
Pedro pediu para deixar o Flamengo |  Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
  

O que já estava ruim, parece que está ficando pior. Isso porque o atacante Pedro, do Flamengo, quer deixar o clube. A relação entre o jogador e o técnico Sampaoli não é das melhores e o artilheiro do Mengão pediu para ser negociadado. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do "SBT".

De acordo com Venê, que publicou um vídeo em seu canal no YouTube explicando a situação, Pedro não está feliz e a relação no clube está insustentável após a confusão com o preparador físico Pablo Fernández - que foi demitido. Ainda segundo o jornalista, após voltar aos treinamentos, na terça-feira (1), o camisa 9 não se desculpou com os seus companheiros e nem com Sampaoli.

Leia +: Flamengo suspende Pedro do jogo da Libertadores e multa o atacante

Fato é que Pedro não quer mais jogar com Sampaoli. Mas há um porém. A diretoria rubro-negra decidiu que o treinador argentino será mantido no cargo.

Com isso, Pedro pediu para deixar o Flamengo. Agora os empresários do camisa 9 estão em busca de propostas da Europa e a tendência é que o artilheiro da Gávea seja negociado ainda nesta janela de transferências, que fecha às 23h59 desta quarta-feira. 

< Construção de passarela em Maricá depende da Enel, diz prefeitura 'Perdi meu amor', diz viúva do engenheiro morto em Niterói <